quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Camiinha Vento sem Rumo!

Apenas para registrar o dia 11/08:

Estava agora sentanda no banco da faculdade, postando o texto do post abaixo e um amigo ao lado olhando, perguntou:

-Desde quando você tem esse blog, Carolina Maravilhosa?

Eu parei, pensei... Não soube dizer. Então voltei até a última postagem e descobri que logo hoje está fazendo 1 ano de existência!

- Faz 1 ano logo hoje!!!

Ai então eu gritei:

-Feliz aniversário Vento Sem Rumo!!!

Todos em volta olharam, até os professores, diretores, estranhos e animalzinhos, sorriram, e começaram a cantar e dançar ritimados e sincronizados um ''Parabéns pra você''.

hehehehe
Brincadeira, ninguém dançou, e eu também não gritei. E o 'Carolina Maravilhosa' foi exagero meu.

Mas hoje é mesmo seu primeiro aniversário! Faz 1 ano que esse vento caminha sem rumo... ^^

Obrigado Ellyan, por me lembrar desta data milagrosa. Que Deus lhe pague, com um bom tratamento psiquiátrico.

E Obrigada também aos que me acompanham! Gosto muito de vocês! :D

10 comentários:

  1. Elri alto aqui. Parabéns pelo um ano de existência do seu blog. Espero que você continue escrevendo cada vez melhor e desejo muito sucesso pra ele (seu blog). Bjus!

    ResponderExcluir
  2. rsrs .. parabéns pro Vento sem Rumo, espero que ele dure muito mais tempo, porque eu adoro ler os seus textos! E a história tinha ficado tão bonita... tsc, tsc, era só brincadeira! =/
    huahuahuahuahua ;D
    ;*

    ResponderExcluir
  3. ual!! quanta coisa boa vc escreveu neste tempo em que fiquei off,adorei,ja ta ficando xato meu elogios mais me tornei fã de seus textos.
    Fiquei sumida mesmo,tava sem net,e sem ânimo,mas ja tõ melhorando rsrsr
    adorei seus comentarios bricadinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabeens ao veento seem rumoo...


    me empolguei com a história e rii muuuuito aquii...
    Que vooce continue postando todos esses textos liindoos!

    um abraaço

    ResponderExcluir
  5. Agradeço imensamente!! Anjo, Marina (kkkk, versão hight school music), Anaa ( que bom que voltou!! seus comentários nuunca são chatos!! inclusive, um coment. seu no texto dos tiraninhos me emocionou demais... Pode elogiar, garanto que eu não me chateio com isso *_* kk) e Rosana fofa ^^

    Abraço a voces!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a mim msm por lembra desta data :D , Carolina Maravilhosa , HAHA

    ResponderExcluir
  7. Adoro pessoas que conseguem escrever sobre acontecimentos simples da vida, sem tornar clichê.
    Escreves muito bem. Legal

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amor, belo glog! Estou te seguindo.

    Passa no meu, e segue e comenta?
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Poxa,quando abri meus comentarios me emocionei,vc me fez repensar muitas coisas,em como tenho me culpadado,e que quem mogoei tambem tem que superar assim como eu terei que superar oque ele me fez.
    Eu fico impressionada com sua maneira de escrever,todas as vezes que entro em seu blog ñ vejo a hora passar leio,me emociono,rio,e confesso ja chorei(sou chorona),sua dica pra melhorar o grafia me fez querer melhorar sempre.
    Sempre que estiver pra baixo vou me lembrar de suas palavras,você ter dedicado seu tempo em me abservar,sentir o que eu sentia naquele momento,me fez acreditar que existem pessoas que realmente são iluminadas.
    Pode ter certeza sempre que andar de onibus irei me lembrar de você rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo blog, gosto muito!!! 1 ano... mal posso esperar pro meu bebê fazer um ano também! você é uma vencedora!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir