Você vem correndo com passos fortes e afobados de um inocente injustamente julgado, e agora fugitiva sobre o sofá vermelho se joga, como quem em desespero quer sumir, mas não sabe para onde ir.
Então te vejo chorar, lágrimas de desamparo te escapam dos olhos arrependidos e escorrem sofridos por tua pele envelhecida. Escuto tuas lamúrias, enquanto isso na parede ao lado o relógio dita o tempo, que irreparável se perde no pulsar dos segundos, dos minutos, das horas, dos dias, dos anos e de toda sua incerta vida.
Envolvida e afundando nos seus pensamentos de vítima, deita-se com seu longo vestido preto e dobra-se como um feto desprotegido. E assim, meio inconsciente, lamenta aos prantos o funeral da sua essência e a morte do seu próprio presente.
Este que lhe atormenta, condenado pelos anseios e erros do passado e subjugado pelas inevitáveis conseqüências que te esperam no futuro.
Sinto que os ponteiros devoram insaciados a vivacidade de sua alma e a polidez de seu corpo. E já não há passado glorioso para qual, em memórias, você possa escapar. O presente avança para o futuro a cada instante, e toda alegre surpresa de viver se perde em meios a devaneios de sua mente mórbida.
O tempo devora sua vida e sua mente devora a você, ao passo que, seus olhos escorrem em águas salobras e impregnam sua face com a quentura úmida dos seus sentimentos...
Enquanto isso, na parede ao lado...
Tic-tac
tic-tac
tic-tac...
O tempo não é nosso amigo quando resolvemos estagnar nosso presente,ele corre e não nos espera,e o futuro que nos aguarda pode ser cruel,é importante que façamos nossas escolhas concientes de que o tempo não para.
ResponderExcluirBelo texto!
ResponderExcluirAdorei...
ResponderExcluirVc tem talento para escrever;;;
bjs
Pra quem lamenta a vida que passou, o tempo é escasso. Mas pra quem acredita que tudo se resolverá em breve, o tempo é amigo e logo ajeitará tudo :D
ResponderExcluirnossa adorei, to seguindo vc ^^
ResponderExcluirNossa você escreve muito bem! Parabéns você tem muito talento.
ResponderExcluiroie cáh ! *_*
ResponderExcluirrecebi de volta o meu selo do blog de ouro, uhu! em tempos de internet devolver um selo é cool! rs
eu fico muito contente que tenha reservado tantas palavras carinhosas para comigo. thanks
sobre o seu texto, mais uma vez vc mandou um belo texto, o tempo é o nosso maior juiz, ele não repara as coisas como muitas pessoas acreditam, ele apenas passa pra frente, até nós passarmos por essa vida...
:)
Niemi.
texto perfeito, admiro muito sua forma de escrever e tudo que transmite com esses textos. Parabéns.
ResponderExcluirQue lindo! Imaginei todas as cenas a partir de cada frase desse seu texto lindo, com taques mentais no estilo Amelie Poulain, com um ar meio Clarice Lispector, e obviamente Carolina o seu toque pessoal e encantador ao escrever.
ResponderExcluircarol que saudade de vc.bjssss
ResponderExcluirTempo
ResponderExcluirque deus é esse? eterno ser de multiplas e hirsutas faces?
o tempo sempre convida!
bom texto!!
http://essenciae.blogspot.com/
Carol, por onde você anda? Sinto MUITA falta de ler os seus textos! Espero que não tenha abandonado o blog de vez, rs! :D
ResponderExcluirFico aqui esperando a sua próxima obra de arte!
Tem selo pra você no meu blog:
http://myriad-daydreams.blogspot.com/2010/12/de-volta-finalmente-e-com-selos.html
Beeijo ;*
Carol, tem mais selos lá no meu blog para você! rs
ResponderExcluirhttp://myriad-daydreams.blogspot.com/2010/12/selos.html
Beeijo ;*
Lá vai mais um selo, Carol:
ResponderExcluirhttp://myriad-daydreams.blogspot.com/2010/12/um-outro-selo.html
huahuahua
beeijo ;*